terça-feira, 24 de julho de 2012

Pescadores de Acaraú ainda não foram encontrados

Porto de Tatus-PI, próximo a Ilha das Canárias-MA, onde as buscas aos tripulantes do Talita estão sendo efetuadas - Foto Portal do Catita

A Marinha ainda não encontrou os pescadores do barco “Talita”, que saiu do município de Acaraú e foi encontrada emborcada na costa do Maranhão na última quinta-feira, 19. O barco foi visto por uma fragata que vinha dos Estados Unidos.
Segundo informações da assessoria de imprensa do 4º Distrito Naval de Camocim, a Marinha encaminhou um evento de busca e salvamento e está realizando operações de mergulho na área. Além disso, um navio faz o patrulhamento seguindo a corrente marítima. Um helicóptero da Força Aérea Brasileira (FAB) sobrevoa o local para dar apoio. Neste momento, o navio patrulha está nas proximidades de Ponta das Canárias-MA, distante a 30 milhas do município de Luís Correia.
Corpo encontrado
O corpo de um homem foi encontrado em avançado estado de decomposição na manhã de sábado, 21, na praia Peito de Moça, no município de Luís Correia (PI), mas a Marinha afirmou que ainda não há indícios de se tratar de um dos tripulantes desaparecidos.
As informações do Povo online

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...