terça-feira, 3 de julho de 2012

ELEIÇÕES 2012: TUDO PRONTO?




Foram realizadas no último sábado, 30 de junho, as convenções dos partidos políticos que comandarão as chapas concorrentes aos cargos públicos na cidade de Ilha Grande-PI.
PT de um lado e PMDB de outro realizaram suas convenções neste fim de semana. O primeiro reuniu seus correligionários e apoiadores na Unidade escolar Marocas Lima, o segundo se reuniu na Unidade Escolar Jonas Correia. Os dois eventos trouxeram bastante movimentação para o centro da cidade.
Na ocasião foram apresentados os candidatos a vereadores, assim como os concorrentes ao cargo máximo da prefeitura local. Magno Brito (PT) e Herbert Silva (PMDB) devem realizar uma das eleições mais concorridas e comentadas da história política da cidade portal do Delta.
Até aqui nada a comentar. O que chamou a atenção foram as alianças formalizadas neste dia.
O PT e o PSDB desta vez estão juntos numa mesma chapa. Com o candidato petista liderando e de vice indicado pela atual prefeita da cidade, Joana D’arc (O nome indicado foi o do professor Ismael Ferreira). É válido lembrar que os dois partidos são adversários históricos nacionalmente, estadualmente e municipalmente, apesar disso formar uma coligação bem forte.
Magno Brito e Ismael Ferreira
Foto: 180graus.com/IlhaGrande

Joana D'arc e Magno Brito
Foto: 180graus.com/IlhaGrande
Do outro lado, dois nomes que até pouco tempo trocavam apelidos nada singelos entre si (Quem não lembra do bordão “15 na boneca”?), se uniram e estão fortes pra concorrer ao pleito deste ano. Herbert Silva e Paulo Rogério estarão juntos nesta batalha eleitoral. Com o candidato do PMDB como líder da coligação e Dr. Hélio, novo nome no cenário local, como candidato a vice.
Jaime Menezes, Marcelo PM, Meu Santo, Herbert Silva e Paulo Rogério.
Foto: vozdeilhagrande.blogspot.com.br

Herbert Silva, Dr. Hélio ao centro.
Foto: vozdeilhagrande.blogspot.com.br


Muitas águas irão rolar e esperemos pra ver no que vai dar.
Que a população ilhagrandense seja a mais beneficiada por estes acordos políticos.
OREMOS!
Fonte/cunhajs.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...