segunda-feira, 30 de julho de 2012

HOMENAGENS À AMANDA COSTA


À medida que se disseminava a notícia do acidente fatal ocorrido na manhã do domingo (29 de julho) várias mensagens de fé de amigos, conhecidos e colegas de trabalho foram postadas na página da professora Amanda Costa, de 25 anos, em suas redes sociais na internet.
Ao longo do domingo foi possível ver homenagens póstumas, tais como:

#LUTO Amandha Costa
Hoje ficamos apenas com as lembranças, de uma pessoa muito especial que passou por nossas vidas, alegrando à todos com seu bom humor, com seu jeito de ser.. deixará saudades, sofrimento, amores, e dor.. muita dor, daqueles que lhe amavam de um jeito inexplicável..

Nunca vou conseguir entender.........
Amandha Costa

Saudades............. 

Disse-lhe Jessus: Eu sou a ressureição e a vida.
Aquele que crê em min ainda que morto viverá.
E todo aquele que vuve e crê em min, jamais
morrerá. JOÃO 11:24-26
Amandha Costa Saudades Eternas

♥♥♥Amandha Costa obrigada por ter me dado a oportunidade de conhecer você e fazer parte da sua vida. A saudade é imensa, a dor ainda arde no coração, porém, a certeza que um dia nos encontraremos me faz sorrir em meio a dor...Dor essa, que um dia não lembrarei, porque estarei ao seu lado, assim como Deus me prometeu. ♥♥♥

Amanda você partiu para a casa do Pai, mas permancerá viva nos corações de cada pessoa que você cativou com sua simpatia, alegria, humildade, felicidade, enfim por ser a pessoa que você foi e sempre será!
Descanse em paz e que o Nosso Senhor Jesus Cristo possa te acolher em seu reino de amor!

ILha Grande, entristece, escurece e deixa apagar uma estrelinha denominada Amandha Costa... Tão cedo, tão rápido, porém sabiamos disso, q vc iria, mais não agora e assim. Sabemos tbem q todos q estão aqui entristecidos vão, então querida agente se encontra... Na cia do PAI, muita paz... Amém.

Amandha Descanse em Paz ! =(

É verídico que para morrer, bastamos estar vivos!
Infelizmente nem tudo acontece como imaginamos.
É inacreditável esta tragédia ocorrida com nossa querida
Amandha Costa!
Competente, linda, jovem enfim ...

O tempo é um remédio e nele conquistamos o consolo, com ele pensamos nos bons momentos. Com um pouco mais de tempo, iremos transforma- la em uma eterna companheira.
Nossos sonhos ganham aliados, nossas vidas conquistam ANJOS. 
E no fim só nos restará a SAUDADE.
Não importa onde esteja, estará sempre conosco!! :'(


A lembrança que fica é de uma:
"Menina, mulher, docente, educadora, profissional. As vezes muleca, as vezes séria demais, sensível, forte como uma rocha e totalmente imprevisível. Posso dizer que sou a alegria de quem me ama, a tristeza de quem me odeia e a ocupação de quem me inveja."
Perfil de Amanda Costa, no Facebook.
Foto: Arquivo Virtual de Amanda
O corpo da jovem está sendo velado na residência da família, que fica próximo ao prédio da secretaria municipal de Educação(Antiga creche Tia Laura), em Ilha Grande-PI.
Fonte/cunhajs.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...