quarta-feira, 18 de julho de 2012

MP eleitoral realiza trabalhos na Ilha Grande

Imagem: Divulgação
No dia 17 de julho, o Dr. Rodrigo Roppi, promotor de Justiça eleitoral da 4ª Zona (Parnaíba) juntamente com o Servidor Melzac  Amaro e as Estagiárias de Direito, Marina Laura e Yasmin Melo realizaram diligências na cidade de Ilha Grande/PI, com a finalidade de verificar se as normas relativas à propaganda eleitoral estavam sendo cumpridas, e para orientar a população e os comerciantes sobre as proibições em termo de propaganda política eleitoral.

Na oportunidade foram visitadas os seguintes locais:Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, Comercial Zezeca, Comercial Furtado, Drogaria Santa Maria, Colônia de Pescadores da Ilha Grande, Câmara Municipal de Ilha Grande, Sertão Construções, Center Peças Roberto, Gracinha Moda e Variedades, Taissa Presentes, Ultragaz, Center Peças LN, Mercantil Lima, Restaurante La Barquita, Comercial J. G. Araújo e Assosciação Comunitária de Rádio e Difusão Cultural Morro Branco.

Também, durante a diligência, foi flagrado um caso de propaganda irregular feita pelo candidato a prefeito José Hélio Carvalho de Oliveira ( PSD ) , conhecido por Dr. Hélio, o qual estava com um carro de som passando fazendo propaganda perto de prédios públicos (Câmara municipal e Unidade Escolar Jonas Correia) e da Igreja.

Com vistas a sanar essa ilegalidade o Dr. Rodrigo já expediu recomendação ao candidato e realizará reunião com os candidatos para dirimir dúvidas e evitar outros casos de irregularidade.
Fonte: Asscom MP Eleitoral
Edição: Tacyane Machado/ Proparnaiba.com

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...