domingo, 29 de julho de 2012

Cadê você Alex Alves?

Alex Alves está no município de Ilha Grande-PI. Com poucos recursos está estruturando sua campanha de forma mais sustentável e mais barata. Não há acordo com secretarias nem cargos negociados pelos serviços prestados com contabilidade e jurídico na eleição. Estamos a vontade de negociar isso com o povo e somente depois de eleito.  


Mas não estamos sentados esperando o dia 07 de outubro de 2012 chegar. Muitos não devem lembrar, mas sempre estivemos fazendo campanha, não para vencer as eleições mas para trazer mais benefícios para o povo que antigamente tinha o simpático gentílico de "marianês." 

Descobrimos ao longo dos anos e experiências nesse lugar de rara beleza um item fundamental. Sempre  estamos esbarrando na cultura do segredo, na muralha do poder, nos limites do negativismo administrativo e observamos nossas ações dependentes da esperança de longos argumentos para convencer. Explicando o inexplicável.
Lutaremos incansavelmente para ver esse município melhor. Independente de ser eleito ou não pois a luta não pode parar só por causa de um mandato.

A coragem fez Alex Alves abrir mão de muitas coisas por algo mais nobre, jardinar Ilha Grande-PI. Precisou de um tempo para adquirir mais conhecimento, não teve nenhum mentor, mas segue uma voz onisciente, onipotente e onipresente. Aprender sozinho, isentou-o de vícios e basificou princípios.

Perguntam a ele se é louco. E não entendem o que passa na cabeça de um jovem que ao invés de estar concentrado em outras coisas está se disponibilizando a cuidar da cidade. Inspiração é sempre sua resposta. Para Alex Alves todos têm um motivador para viver, para uns é um bom emprego, para outros é viajar, casar, ter a própria casa.

A inspiração para Alex Alves são as pessoas. Ver as pessoas felizes de graça é muito incrível. Mais incrível são as pessoas da Ilha Grande -PI, que diante do pouco desenvolvimento, escassez e dependência  do básico e necessário ainda encanta, ri e agradece por mais um dia. O ilhagrandense é diferenciado por ser genuinamente trabalhador, mas foi delegado por muito tempo à função de vítima em aproveitamento da miserabilidade e da ingenuidade do bom coração dessas pessoas.

A colheita de hoje são pessoas desiludidas, sem esperança, mas que ainda sim, seguem seus instintos e acreditam que um dia há de mudar.

Nosso trabalho e motivação é você.

"Carradas" de areia, incentivo ao esporte através de diversas formas, denúncias e fiscalização de obras realizadas, reunindo pessoas, diagnosticando precariedades, divertindo-se nesse litoral maravilhoso, assessorando candidatos, promovendo cultura, lazer e entretenimento, reforçando a orientação das crianças para a saúde bucal, valorizando tradições, revivendo a história, incentivando o artesanato, orientando a prejudicialidade do alcoolismo, nos disponibilizando como candidatos, compartilhando emoções e conhecimento, orientações jurídicas gratuitas, divulgando a importância das leis, apoio aos idosos, traduzindo e fortalecendo a cidadania que existe nas crianças, depositando esperança no discurso, eternizando amizades e comprometendo-se com você. 

































   

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...