sábado, 28 de julho de 2012

Grave acidente deixa quatro feridos na estrada da Pedra do Sal

Grave acidente deixa quatro feridos na estrada da Pedra do Sal


Um acidente ocorrido às 8h deste sábado (28) terminou com quatro pessoas gravemente feridas. O fato aconteceu na estrada da Pedra do Sal, região do povoado Labino, na Ilha Grande de Santa Isabel – em Parnaíba.
Segundo uma testemunha identificada como Francisco Junior, o veículo modelo Chevy de cor azul transportava duas pessoas na carroceria e outras duas na cabine quando desceu o barranco da pista e acabou capotando.
“O motorista Antonio Jorge da Rocha Aquino, 43 anos, residente a rua Oeiras n° 496 bairro Nova Parnaíba, estava embriagado. Ele disse que se assustou com um animal que atravessava a rodovia, mas ninguém viu isso não. Uma pessoa ficou desacordada e as outras ficaram bem machucadas”, explicou.
O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados para prestar os primeiros socorros às vítimas. Todos foram encaminhados ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde – HEDA. O motorista Antonio Jorge foi conduzido por policiais de trânsito para Central de Flagrantes no bairro São Benedito onde após ser ouvido e realizar pagamento de fiança, foi posto em liberdade.
Fonte: Proparnaiba.com
Foto e informações complementares do blogdoyurijunior.com

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...