terça-feira, 31 de julho de 2012

22 no Barro Vermelho

O Barro Vermelho está lamentavelmente no descaso. Os munícipes daquele lugar transferiram seus títulos para Paranaíba-PI, acreditando na gestão do município vizinho. 


Essa é a resposta pela falta de definição se são cidadãos de Ilha Grande-PI ou Parnaíba-PI. 

O Candidato Alex Alves, argumenta que não importa aonde o cidadão vota hoje, a administração pública é para os que vivem no município, os que visitam, os que apenas trabalham, os que votam e os que não votam. São todos cidadãos brasileiros, estrangeiros, piauienses e devem ter o tratamento isonômico que respeite o PRINCÍPIO DA DIGNIDADE DA PESSOA HUMANA. As pessoas merecem respeito independentemente de onde estão, pois os recursos são de TODOS, contribuintes ou não, crianças e recém nascidos.

Infelizmente o clamor não é mais por ideias, vontade ou coragem, pois palavras vãs foram proferidas para se aproveitarem da miserabilidade alheia. 

O eleitor do Barro Vermelho já se coloca na posição de Marginalizado, confinado a uma condição social inferior, à beira ou à margem da sociedade. E geograficamente está a margem de Parnaíba-PI e a margem de Ilha Grande-PI. 

"O meu apelo é para não prometerem o que não será possível realizar. Tentar não é o mesmo que ter certeza. Um povo judiado não merece mais uma eleição de desrespeito. Políticos, coloquem-se no lugar das pessoas. A compra de voto criou um vício do qual o eleitor sabe, que de outro ser humano não podem esperar  nada, apenas alguma coisa para que não saia no prejuízo dos próximos quatro anos. É por isso que os bons não se disponibilizam para mudar um município, um estado, uma nação. Eu acredito no povo, por isso estou coligado com ele, para mudar é preciso ter fé e se o povo está assim é devido os anos antes da emancipação e perpetuados até então." argumenta Alex Alves.
Que a Polícia Federal e o Ministério Público executem suas funções. 
Fonte/opovocoligado.blogspot.com.br

Um comentário:

joao filho disse...

Continue sempre assi,com otimas noticias.joao

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...