sábado, 14 de janeiro de 2012

Vereador Edmar O Sargento se reúne com prefeita Joana D'Arc e Deputada Juliana Moraes Souza

Vereador Edmar O Sargento se reúne com prefeita Joana D'Arc e Deputada Juliana Moraes Souza

Foto: Ribamar Aragão


Participei de reunião no último dia 06/01/12 com a Deputada Juliana Moraes Souza, a prefeita de Ilha Grande, Joana D´Arc Sertão; os vereadores Francisco das Chagas Vaz dos Santos (Cassunete); Batista Gregório; e Pereirão, e a delegada Maria de Jesus Bastos.

Entregamos na ocasião, várias solicitações à deputada Juliana Moraes Souza, entre elas a de ampliação da quantidade de policiais no município litorâneo, e de obras de restauração de estradas, infraestrutura e turismo.

Na ocasião a prefeita Joana D´Arc Sertão comentou que nos últimos sete anos o município não recebeu nenhum reforço policial e a cidade ficou sem investimentos em quase todas as áreas. 

E declarou ainda "A população aumentou e a quantidade de visitantes que procuram as belezas do Delta do Parnaíba também, por isso é preciso aumentar o contigente de policiais em Ilha Grande. Nesta reunião, que fique bem claro, participam vereadores que  apoiam minha administração e que fazem oposição, pois o que estamos buscando aqui, nessa conversa com a deputada Juliana Moraes Souza, são melhorias para a população do município".

Eu, Vereador Edmar O Sargento, como tenho dado provas, entendo que quando se trata do bem da população Ilhagrandense temos que trabalharmos unidos e não deixar que diferenças políticas ultrapassem nosso objetivo maior que é uma melhor qualidade de vida ao cidadão de Ilha Grande.
Fonte/edmarcidadaniaemmovimento.blogspot.com

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...