quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

LIGEIRINHAS DA ILHA GRANDE DO PIAUÍ

A ELEIÇÃO  "H" DA ILHA GRANDE SERÁ O PLEITO DA LISEIRA.

O povo da Ilha comenta que as eleições desse ano vai ser a eleição da liseira, porque os candidatos a prefeito  que apresentam-se são todos mão fechada.
Ainda tem mais, a primeira letra do nome dos candidatos começam com a letra H: ( Herbert, Helio, Henrique).
Aquela turma que gosta de ferrar os candidatos na Ilha não estão nada satisfeito, porque para arrancar uma moeda desses candidatos vai ser muito difícil; eu também acho, .
Quem vai achar bom é a justiça porque não correrá processos de corrupção por compra de votos ou abuso do poder econômico. 
Tem um advogado que foi padeiro que não tem pena de dinheiro e rasga  mesmo o real  com o povo da Ilha.
Marcos do Gogo disse a este editor que não sai candidato a vereador, só se for a vice, está certo.
Há fofoca de que o PT irá mesmo fechar a chapa com o PMDB de Herbert Silva, se for verdade uma coligação forte e vencedora.
Atenção Meu Santo, Zacarias e Cleide Alves, está na hora de vocês irem fiscalizar as transferências na 4º zona eleitoral ok, a coisa lá está solta, quem avisa amigo é!
O construtor esquerdinha que atualmente está trabalhando no ramo da construção em Tutóia disse a edição desse portal que vai ajudar financeiramente o candidato Herbert Silva.
Diga-se de passagem Raimundo Gomes ( esquerdinha) está muito bem obrigado.


 O construtor Raimundo Pontes Gomes ( esquerdinha) em seu escritório na cidade de Tutóia de bem com a vida, graças a Deus!
Fonte/portaldojunnior.blogspot.com

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...