domingo, 1 de janeiro de 2012

PM realiza operação de segurança no réveillon da Pedra do Sal

Imagem: Proparnaiba
Durante o dia de hoje (31/12), uma guarnição da Polícia Militar está realizando a segurança de todos os visitantes da praia da Pedra do Sal, em Parnaíba. A equipe trabalhará durante o dia e toda a noite de réveillon para garantir a tranquilidade dos turistas.
De acordo com o capitão Palhano, que está comandando a guarnição da Pedra do Sal, disse que a execução do trabalho da polícia no fim de ano na praia do litoral, 37 homens a pé, viaturas e motos. Segundo ele, a movimentação está tranquila. Com relação às pessoas que chegam nos ônibus e os policiais identificam pessoas suspeitas, de imediato são revistados.
O capitão recomenda para as pessoas que estão com o intuito de ir para a praia para brincar, realizem isso de forma sadia, mas os que pensem o contrário, não façam, já que a polícia está com um trabalho montado estrategicamente com o objetivo de inibir crimes.
Com relação à dicas de segurança para quem procurará a praia para o réveillon, ele pede que as pessoas não levem joias, do tipo: pulseiras, cordão e relógio. Ele alerta que aparelho celular deve permanecer no bolso ou que deixem dentro do automóvel para evitar que seja roubado.

Tacyane Machado e Eudes Rocha para o Proparnaiba.com

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...