quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

NOTÍCIA DE ILHA GRANDE DO PIAUÍ

"JUSTIÇA ELEITORAL DA 4º ZONA ESTÁ DE PARABÉNS!!!
   
 "Eleitores criminosos irão responder processo na Federal"

A Justiça  Eleitoral determinou que todas as movimentações de inscrição e transferência de títulos sejam fiscalizadas no intuito de comprovar se os mesmos realmente são residentes em Ilha Grande do Piauí, se não for comprovado o título será anulado e o eleitor processado.

É bom frisar que nessa época que antecede as eleições muitos candidatos levam eleitores de Parnaíba e de outras cidades a fazer transferência ilegal para a cidade de Ilha Grande; vários são os processos que estão correndo na PF contra políticos e lideranças partidárias.
Este portal dá um conselho a quem for se aventurar com as promessas falsas de políticos para transferir seu título eleitoral para a Ilha, pois este editor além de ser Delegado partidário irá filmar aqueles que forem a 4º  zona eleitoral enganar a justiça e além do mais requerer abertura de processo junto a Justiça.
Não entre não que você vai se lascar com a canetada do advogado Ayrton Junior.
Quem estiver duvidando é só ir olhar no mural da 4º zona eleitoral ok.
Este portal vem aqui com esse aviso ajudar os presidentes dos partidos da Ilha Grande e eleitores em geral que desloque até a zona eleitoral, porque tem uma imensa lista de eleitores com seus títulos cancelados ou anulados por dupla filiação.
Vai um alô aos partidos movimentarem-se no sentido de mandar fiscais e delegados partidários porque as transferências ilegais de títulos já começaram  e tem político sertanejo que não teme a justiça eleitoral.
Tivemos a informação que o secretário de administração e finanças da Ilha é fã deste portal, beleza.
Na cidade da Ilha do Piauí o poder central ficou literalmente na família da prefeita, vejam só: O esposo da prefeita é o secretário de administração, finanças e obras, o filho é o tesoureiro e algumas  diretorias importantes estão com irmãos e cunhados e parentes próximos; assim é bom demais, e os vereadores todos calados.
Edição/Voz de Ilha Grande
Fonte/portaldojunnior.blogspot.com

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...