domingo, 19 de setembro de 2010

Veja o primeiro dia do Campeonato Free Style de kite e surf

Ventos fortes e constantes.

Neste sábado(18) e domingo(19) acontece na praia do Coqueiro o campeonato de kitesurf e surf FREE STYLE este é o primeio evento realizado pelo Grupo Nativo de Kite do Coqueiro da Praia, as categorias vão de iniciante à master.

Atletas de todo o litoral do Piauí estão no evento unindo os esportes aquáticos mais praticados no litoral, dentre os participante da competição: José Antonio, Tempim e Lucas Mateus que fizeram ótimas participações no circuito Pena Surf Nordeste.

Segundo o organizador Rômulo Damaceno, o propósito do evento é divulgar o potencial que a praia do Coqueiro tem para o kitesurf, apoiar o esporte e buscar patrocínio para os atletas locais.

No primeiro dia o vento veio com bastante força e deixou a competição mais acirrada, os atetlas possuem um nível bem elevado e realizaram manobras que poucos conseguem dominar. Dentre os competidores que se destacaram estão Eliarde e Wind da Barra Grande, Brizola e Jorde da Praia do Coqueiro, que arrepiaram no ar, deixando o públio presente vibrando com cada manobra finalizada. Os atletas de surf da Praia da Pedra do Sal estão nas finais e vão lutar pelo título, entre eles se destacam-se Patrick Alves e Diego Jhon John.

Com informações e fotos do blog Litoral do Piauí.

Edição: Proparnaiba.com

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...