quinta-feira, 30 de setembro de 2010

PM-PI envia 2.150 homens para segurança das eleições no interior

Agentes da Polícia Militar do Piauí
A Polícia Militar do Piauí envia reforço na manhã nesta quinta (30) às 7hs, para garantir a tranqüilidade durante o pleito das Eleições 2010.

Os policiais militares saírão para as cidades do interior do Estado, do Quartel do Comando Geral – QCG, do 1º BPM (ilhotas), 5º BPM (Ininga), 8º BPM (Dirceu) e do 6º BPM (Distrito Industrial), 9º BPM (Mocambinho) e do CFAP (Ilhotas). São cerca de 2.150 policiais empregados, entre praças e oficiais.

Na capital, o policiamento será realizado por 590 PM’s em 462 locais de votação, sendo no total 1.729 seções.

Em cada local de votação haverá pelo menos um policial militar assegurando a população o seu direito constitucional de voto, bem como fiscalizando e coibindo ações irregulares de pessoas durante o Pleito Eleitoral. A Polícia Militar trabalhará em conjunto com a Polícia Civil, Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal e Exército Brasileiro.

Além disso, haverá o policiamento nos estabelecimentos penais, são eles: CEM; Casa de Custódia; Penitenciária Feminina e Irmão Guido. 208 eleitores votaram em seções especiais, com reforço no policiamento de 48 PM’s empregados das 6hs de 02/10 às 19hs de 03/10.

Edição: Jornal da Parnaíba
Fonte: PortalAZ

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...