sexta-feira, 10 de setembro de 2010

População realiza duas manifestações em repúdio à atual administração

Manifestante com a mala do Fundo de Participação do Município - FPM

No último dia 07/09, na cidade de Ilha Grande, o sindicato dos servidores públicos municipais, os vereadores Edmar Pereira dos Santos (PT) e Leila Maria da Costa Freitas (PMDB) e muitos outros populares fizeram uma manifestação de repúdio.

A caminhada pacífica e democrática saiu da localidade Tatus às 16h30 e prosseguiu até a Praça Nossa Senhora da Conceição, no Centro da cidade.

Durante o percurso os manifestantes, que estavam vestidos de preto, iam esclarecendo o motivo do movimento, inclusive até distribuíram folhetos com informações e denúncias. No final houve o pronunciamento de Reginaldo Júnior (jornalista), Maria José (professora e coordenadora do movimento) e do vereador Edmar onde eles esclareceram mais sobre as denúncias de atraso de pagamento dos servidores, dos contratos desnecessários, da prestação de contas atrasadas entre outras.

No entanto essa não foi a primeira manifestação. No dia anterior (06/09) funcionários públicos de Ilha Grande, também vestidos de preto, se manifestaram contra a administração durante o desfile das escolas públicas da cidade.



Por Gilson Brito

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...