quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Grupo de idosos de Caxingó tem oportunidade de conhecer o litoral


Fonte/ProParnaiba

Passear na praia, tomar banho no mar, conhecer belas paisagens pode ser uma ação banal para muita gente, mas para um grupo de idosos, essa atividade tem um sabor especial.

O grupo de idosos atendidos pela secretaria de Desenvolvimento Social de Caxingó estará no litoral piauiense no dia 02 de setembro, para conhecer as belas praias do Piauí. A iniciativa do passeio partiu de uma idéia da Séc. de Desenvolvimento Social Edna Reis.

Os 64 idosos fazem parte de um projeto social do município Grupo da Melhor Idade que trabalha a saúde e o bem estar, cultura e lazer dos idosos.

O passeio será recheado de atrações, logo na chegada de Parnaíba, ainda na rodoviária, os idosos irão participar de uma capoterapia, em seguida uma visita às praias do litoral, Lagoa do portinho, Capoterapia na praia. Para muitos, um dia desonhos que nunca será esquecido. Alguns quase nem sai de casa.

Para Prefeita Hermenegilda Brito de Meneses, prefeita, uma ação social como esta contribui para a cidadania e inclusão social de pessoas que muito fizeram pela construção do município de Caxingó, “É importante valorizar a 3ª idade que está na melhor fase da vida e que contribuiu para o desenvolvimento do município ser o que é hoje”.Finaliza Mené.

Fonte/ProParnaiba

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...