quinta-feira, 16 de setembro de 2010

TRE-PI aprova Força Federal para Parnaíba, Ilha Grande e mais 31 municípiosO Trib

unal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI) aprovou o pedido de Força Federal para as eleições em 33 cidades do Estado, dentre elas estão Parnaíba e Ilha Grande do Piauí no litoral piauiense. O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Ricardo Lewandowski, autorizou o envio de forçaa federais para o estado.

A lista será encaminhada amanhã para o Superior Tribunal eleitoral. É para o primeiro e o segundo turno”, informou o presidente da Corte, Raimundo Eufrásio.

Confira a lista de municípios:

Parnaíba, Picos, Campo Maior, Oeiras, Barras, Corrente, Ilha Grande, Curimatá, Júlio Borges, Sebastião Barros, Angical, Jardim do Mulato, Nossa Senhora de Nazaré, João Costa, Lagoa do Barro do Piauí, Nova Santa Rita, Pedro Laurentino, São João do Piauí, Campo Alegre do Fidalgo, Capitão Gervásio Oliveira, Fronteiras, São Julião, Caldeirão Grande do Piauí, Demerval Lobão, Lagoa do Piauí, São Pedro do Piauí, Agricolândia, Joaquin Pires, Santa Filomena, Santo Antonio de Lisboa, Geminiano, Dom Expedito Lopes, Aroeira do Itaim e Paquetá.

O TRE-PI vai realizar uma diligência para saber se a juíza de Cocal – Maria do Perpétuo Ivani - pedirá tropas para a cidade.

Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...