quarta-feira, 1 de setembro de 2010


Barra Grande e Coqueiro são praias fascinantes, mas é a Pedra do Sal, em Parnaíba, que encanta turistas no litoral piauiense

Peguei fotos do site de Edilson Moraes Brito, o desbravador do Delta, para destacar o mais novo cartão-postal da cidade de Parnaíba: o Parque Eólico da praia de Pedra do Sal. Eu gosto muito dos cenários cinematográficos de Barra Grande, em Cajueiro da Praia. Já publiquei inúmeras matérias, notas e fotos de lá. A praia do Coqueiro, em Luís Correia, é sedutora. Ninguém discute! Todos os turistas que visitam nosso pequeno e encantador litoral devem conhecer Barra Grande e Coqueiro. Eu recomendo.


Agora, a praia piauiense que deixa este comunicador e blogueiro completamente extasiado é a paradisíaca Pedra do Sal. Não há como comparar. É covardia. Eu frequento aquele pedaço do paraíso há anos e ainda não consegui descobrir o que a Pedral faz para seduzir as pessoas com tanta facilidade. É algo mágico, hipnotizante e difícil, ou melhor, quase impossível de explicar com simples palavras meus leitores!


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...