domingo, 5 de setembro de 2010

Divulgada programação da Semana da Imprensa

Rubem Freitas

O jornalista Rubem da Páscoa Freitas está tratando dos últimos detalhes para definir toda a programação a ser cumprida na Semana da Imprensa, evento por ele realizado há mais de 40 anos,

ininterruptamente, e que este ano terá início no próximo dia 7, terça feira.

A abertura da programação vai acontecer nas celebrações da última noite dos festejos de Nossa Senhora da Graça, quando os jornalistas, radialistas, blogueiros e demais comunicadores locais estarão participando da Missa e do leilão na Matriz da Padroeira de Parnaíba.

Na quarta feira, dia 8, que é feriado municipal, está sendo definido, ainda, um almoço no restaurante da Lagoa do Portinho; Na quinta feira, dia 9, às 19 horas, já está definido um Coquetel no Andréa`s Buffet, ofertado pelo diretor da TV Costa Norte, advogado Ozéas Furtado;No dia 10, dia da Imprensa, haverá um coquetel, também já definido, na Associação Comercial de Parnaíba, oferecido pelo seu presidente, empresário Abdoral Furtado de Melo.Na ocasião, está prevista uma palestra sobre comunicação, a ser proferida pelo presidente do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Piaui, Luis Carlos de Oliveira Silva.

No sábado, dia 11, várias homenagens acontecerão na Fundação Raul Bacellar, quando ocorrerá também a posse dos diretores da Associação dos Comunicadores de Parnaíba e um coquetel ofertado pela Prefeitura de Parnaíba, através da Secretaria de Comunicação. No domingo, como tem ocorrido nos últimos anos, o encerramento da programação vai correr mais uma vez no SESC Praia, com um almoço ofertado pelo presidente da Federação do Comércio do Piaui, empresário Valdeci Cavalcante.

De acordo com o jornalista Rubem Freitas, a nota triste deste ano fica por conta do fato de várias rádios comunitárias se encontrarem lacradas, pela Anatel, em função do que a participação dos comunicadores deverá ser menor. Entretanto, "todos os profissionais que costumeiramente têm participado dos eventos sintam-se convidados", diz Rubem Freitas.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...