quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Policiamento eleitoral 2010


Visando um pleito eleitoral tranqüilo e seguro, o 2º Batalhão Policial Militar distribuiu na manhã de hoje, um efetivo de Oficiais e Praças, divididos entre 11 cidades:

Ilha Grande, Caraubas, Cajueiro da Praia, Bom Principio, Buriti dos Lopes, Caxingós, Murici dos Portelas, Cocal dos Alves, Cocal, Parnaíba e Luis correia.


De acordo com o Comandante do 2º Batalhão Policial Militar de Parnaíba,o Ten. Coronel Edson, pelo menos 250 policiais deverão cuidar a partir das 5h da manhã desta sexta feira (02) de todo o policiamento para as eleições 2010, em nossa região, garantindo a segurança da população, das urnas eletrônicas, bem como a fiscalização de crimes eleitorais.
A partir das 5h deste sábado, os policiais farão o acompanhamento da distribuição das urnas nas zonas eleitorais da região. No domingo, reforçaremos o policiamento, principalmente no tocante ao cumprimento da Lei Seca. Teremos ainda oficiais acompanhando os juízes e promotores em rondas, para impedir boca de urna, valendo a pena ressaltar que será mantido o policiamento rotineiro para outros fins.
O Cmt do 2º BPM alertou ainda os eleitores tanto da zona rural, como urbana, que evitem transportes clandestinos ou providenciados por candidatos, pois caso haja flagrante todos serão conduzidos para a delegacia.

Ten. Alexandra - Relações Públicas 2º BPM

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...