domingo, 11 de março de 2012

Um verdadeiro atentado à vida

Um verdadeiro atentado à vida

As estradas que ligam o centro aos principais bairros da cidade de Ilha Grande são ameaças contra a vida.  A PI-210 que se estende da extremidade da Ilha de Santa Isabel em Parnaíba ao bairro Tatus, em Ilha Grande, principal porta de entrada para o Delta do Parnaíba, único em mar aberto das Américas, além da buraqueira existente na extensão da pista, a estrada é muito estreita causando medo em quem trafega diariamente por ela.

Durante á noite o risco é bem maior, a estrada não tem iluminação, sinalização e acostamento, a maioria dos motoristas para se salvarem dos buracos circulam com luz alta, o que não é aconselhável e nem correto. Esta estrada não está incluída no projeto de duplicação assinado recentemente pelo Governo do Estado, que vai beneficiar apenas a estrada que liga Parnaíba a praia de pedra do sal. Que pena!

O Governo precisa acordar. Esta PI-210, além da população local e de parte do maranhão que residem nas ilhas do Delta, diariamente trafegam turistas de diversos estados do país e do exterior.  O povo precisa ficar mais atento na hora de escolher seus representantes.
 PIAUÍ TERRA QUERIDA.

TÔ NEM AÍ, TÔ NEM AÍ.
 Durante as férias, o recesso e o carnaval passaram por esta estrada vários figurões dos poderes do Estado do Piauí, onde curtiram as belezas do Delta do Parnaíba. Cego com certeza eles não são.
Fonte/DeltadoParnaiba.blogspot.com

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...