quinta-feira, 22 de março de 2012

A 1ª etapa do Circuito Piauiense de Surf Amador 2012 será em abril

A Associação de Surf do Piauí dará inicio ao seu circuito nos dias 07 e 08 de abril, na semana santa. Este será o 16° circuito, atualmente conhecido por CPS.

Ao longo destes anos a ASPI tem se dedicado à valorização do surf piauiense melhorando a imagem do esporte, promovendo a vinda do circuito nordestino ao litoral parnaibano por três anos consecutivos e participando de eventos a nível nacional amador.

Nos últimos três anos a ASPI buscou cada melhorar a premiação dos atletas, bem como melhorar a arbitragem do circuito. Hoje a ASPI tem um quadro de juízes capacitados pela Associação de Árbitros de Surf do Ceará, através do diretor de arbitragem da Associação Nordestina de Surf, Pedro Viana. Os mesmos colocarão em prática todo conhecimento adquirido, nas etapas do nordestino no Piauí.

As categorias do CPS-2012 estarão divididas entre mirim, junior, open e master. É estudada ainda a possibilidade de a comissão incluir uma quinta categoria, a funboard, pois é observado um crescimento no número de praticantes desta modalidade, "tudo vai depender dos atletas se organizarem para poder formar baterias", disse o manager do circuito Fábio Sousa.

A comissão técnica e organizadora do circuito vem buscando parceiros. Algumas parcerias foram concretizadas, as empresas SORVETERIA ARAÚJO, GOGILDATA BOUTIQUE, WCÓPIAS, BOUTIQUE DO PÃO, CINE FOTO IRMÃOS VIEIRA, UTI DOS CARTUCHOS, MB BUFFET, CIRCULANDO COMUNICAÇÃO VISUAL.

Ascom

Edição: Proparnaiba.com

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...