segunda-feira, 19 de março de 2012

Eletrobrás deixa comunidade mais de 72 horas sem energia

Populares da comunidade Canto do Igarapé, município de Ilha Grande do Piauí denunciaram que desde às 15h da última sexta-feira estão sem fornecimento de energia elétrica por conta de um transformador queimado.
De acordo com a dona de casa, Rosângela, os funcionários da Eletrobrás estiveram no local, atestaram o defeito e disseram que não há transformador disponível para que seja realizada a troca de imediato. “Nenhum prazo e garantia foi dada aos moradores, infelizmente”, afirmou.

Ela conta que uma das maiores dificuldades está direcionada à conservação de alimentos, que para que não sejam desperdiçados, é necessário que utilize métodos antigos e tradicionais.
E finalizou dizendo que a Eletrobrás não tem pressa de solucionar os problemas dos moradores, porém não esquece de mandar o boleto com a conta da energia para que os consumidores cumpram a obrigação.

A equipe do Proparnaiba.com procurou o responsável pela Eletrobrás e este não foi encontrado, segundo funcionária, o mesmo se encontra de férias e quem responde pelo mesmo não estava na empresa. Mas ela afirmou que a companhia tem conhecimento do problema na comunidade Canto do Igarapé, só que não há o material necessário para a resolução do problema, este vem de Teresina.

Tacyane Machado e Wesley Ripardo para o Proparnaiba.com

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...