terça-feira, 20 de março de 2012

CIA realiza Assembleia Geral Extraordinária para discutir processo eleitoral

A Comissão Ilha Ativa – CIA realizou nesta última sexta-feira (01), na sede da Instituição a localizada em Ilha Grande, uma Assembleia Geral Extraordinária com o objetivo de discutir o processo eleitoral da Diretoria que acontecerá em maio de 2012.
Na ocasião foi formada a Comissão Eleitoral que tem como função coordenar todas as etapas do pleito. São três os associados que consitutem esta comissão: Fiorenzo Bonetta, Antônia Paula Barros e Kesley Paiva. Já a Diretoria, e as chapas que concorrerão, deverá ser composta por: Presidente, Vice-presidente, Secretário, Subsecretário, Tesoureiro e Subtesoureiro; além do Conselho Fiscal, com três titulares e três suplentes.
Em seguida, foi discutido e aprovado pelos associados e diretoria, o regulamento do processo eleitoral 2012, conforme rege o Estatuto da CIA.

‘’Como dispõe o estatuto da instituição, membros associados com no mínimo dois anos de participação poderão concorrer aos cargos através da criação de chapas; desde já os associados interessados devem se organizar para tal’’, comenta a atual Presidente da CIA, Francinalda Rocha.

As inscrições das chapas, referentes à Diretoria e Conselho Fiscal, deverão ser realizadas no escritório da Comissão Ilha Ativa, localizado na Av. Pres. Getúlio Vargas, 268, sala 207, Centro, Parnaíba/PI, no período de 8:00 as 12:00h.

1. Inscrição das CHAPAS – 26 a 28 de março de 2012.
2. Impugnação das CHAPAS – 29 e 30 de março de 2012.
3. Homologação e divulgação das CHAPAS – 02 de abril de 2012.
4. Campanha eleitoral – 03 a 30 de abril de 2012.
5. Eleição e posse – 01 de maio de 2012.
Fonte/Comissão Ilha Ativa

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...