Atualizado às 09h03min
Fotos/Proparnaiba
Os moradores da localidade Canto do Igarapé informaram que ontem (20), por volta das 20h, uma equipe da Eletrobrás esteve no local e fez a troca do transformador, o que restabeleceu a energia elétrica no local.
Populares da comunidade Canto do Igarapé, município de Ilha Grande do Piauí denunciaram que desde às 15h da última sexta-feira estão sem fornecimento de energia elétrica por conta de um transformador queimado.
De acordo com a dona de casa, Rosângela, os funcionários da Eletrobrás estiveram no local, atestaram o defeito e disseram que não há transformador disponível para que seja realizada a troca de imediato. “Nenhum prazo e garantia foi dada aos moradores, infelizmente”, afirmou.
Ela conta que uma das maiores dificuldades está direcionada à conservação de alimentos, que para que não sejam desperdiçados, é necessário que utilize métodos antigos e tradicionais.
E finalizou dizendo que a Eletrobrás não tem pressa de solucionar os problemas dos moradores, porém não esquece de mandar o boleto com a conta da energia para que os consumidores cumpram a obrigação.
A equipe do Proparnaiba.com procurou o responsável pela Eletrobrás e este não foi encontrado, segundo funcionária, o mesmo se encontra de férias e quem responde pelo mesmo não estava na empresa. Mas ela afirmou que a companhia tem conhecimento do problema na comunidade Canto do Igarapé, só que não há o material necessário para a resolução do problema, este vem de Teresina.
Fonte/Tacyane Machado e Wesley Ripardo para o Proparnaiba.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário