sábado, 17 de março de 2012

Compra Direta: benefício para o produtor e para a população

Compra Direta: benefício para o produtor e para a população
Estive dia 14/março, na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais para presenciar a entrega de 712Kg de frango comprados pelo Governo Federal, através da CONAB, representada na região pelo Sr. Glairton, diretamente dos produtores para doação às entidades filantrópicas através do programa da Compra Direta.

O projeto foi de iniciativa do Sr. Régis Daniel, representante do STR - Ilha Grande, com o apoio deste parlamentar (vereador Edmar "O Sargento"), e teve como beneficiários: a Associação dos Catadores de Caranguejo Delta Uçá, a Associação dos Idosos de Ilha Grande e a Cáritas, tendo como fornecedores: o STR e a Associação dos Moradores das Comunidades Porto Rico, Cal e Baixão, representada pelo Sr. Castilho.

O Programa bem que poderia servir de modelo a Administração Municipal, que compraria a produção local, direto da fonte, para usar na merenda escolar, economizando com transporte e contribuindo para o crescimento do setor produtivo de Ilha Grande, no aquecimento da economia municipal e numa melhor qualidade da alimentação das crianças.
Fonte/edmarcidadaniaemmovimento.blogspot.com

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...