quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Reveillon 2011 na praia da Pedra do Sal

Público do reveillon 2010 realizado pela Prefeitura de Parnaíba na praia da Pedra do Sal
A Prefeitura de Parnaíba realizará este ano uma grande festa de réveillon na praia da Pedra do Sal, tendo como programação um show pirotécnico acompanhado da execução do hino da Parnaíba e apresentação de bandas.
As bandas baianas Axerife, Tuatara e a banda cearense Explosão do Som com o trio elétrico Gladiador, farão a festa até o amanhecer.
A festa está prevista no calendário oficial do município desde o início deste ano quando foi lançada a programação anual de eventos turísticos.
Segundo afirmou o secretário municipal de turismo Arlindo Leão, todo o esquema de transporte estará garantido com ônibus a todo instante saindo de Parnaíba, da praça da Santa Casa para a Pedra do Sal, bem como com a mesma frequência no retorno da praia para Parnaíba. Outro ponto destacado por Arlindo Leão é a segurança para o dia do evento, que contará com a Polícia Militar, Bombeiros, Samu e Guarda Civil Municipal. Ainda de acordo com o secretário o número de policiais será reforçado, bem como as unidades de pronto atendimento.
Confira os sites das bandas que tocarão no Réveillon da Pedra do Sal:
alt
Banda Axerife: atração do reveillon 2011 na Pedra do Sal
alt
Banda Explosão do Som: atração do reveillon 2011 na Pedra do Sal
alt
Banda Tuatara: atração do reveillon 2011 na Pedra do Sal
Fonte: PMP

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...