domingo, 25 de dezembro de 2011

De ônibus: operadora de turismo vai vender a Rota das Emoções

Foto: Proparnaiba.com
A Rota das Emoções (Delta, Jericoacoara e Lençóis) fará parte dos pacotes oferecidos pela CVC, uma das maiores operadoras de turismo do Brasil. A decisão foi tomada durante uma reunião em São Paulo.
O presidente da empresa, Valter Patriani, o secretário de Turismo do Piauí, o secretário de Turismo de São Luís, Liviomar Pires, o representante da Associação das Empresas de Turismo da Rota das Emoções, Ugo Covin, o empresário José Hugo Machado, da rede de Hotéis Luzeiros, e o diretor geral, Vitório Rodrigues, participaram do encontro.
Segundo o representante da Aetre, Ugo Covin, a CVC irá lançar um pacote com sete noites na Rota das Emoções. “A CVC sairá na frente das demais operadoras lançando o pacote da Rota das Emoções, a saída será de Fortaleza, em ônibus para até 22 pessoas, sendo duas noites em Camocim, com passeio a Jericoacoara, duas noites em Parnaíba, com passeios ao Delta e a Sete Cidades e duas noites em Barreirinha, encerrando por São Luís”, explica.
A Rota das Emoções é o primeiro Consórcio Turístico Regional do Brasil que se dá entre o Piauí, Ceará e Maranhão e tem como objetivo desenvolver turisticamente os destinos dos três estados, enfatizando principalmente o Delta - Jericoacoara - Lençóis. O Consórcio Rota das Emoções foi premiado em 2009 com o troféu roteiros do Brasil, do Ministério do Turismo, graças à sua formatação e parceria entre entidades, governos e empresas do Piauí, Ceará e Maranhão.
Segundo o secretário de Turismo do Piauí, a ação com a CVC faz parte de um trabalho de expansão da Rota das Emoções. “Segundo dados passados pelos empresários da Rota das Emoções, o número de turistas nacionais que visitam os atrativos da rota aumentou em 30% e turistas internacionais, em 20%. Esse trabalho de comercialização de pacotes feitos pela CVC vai aumentar consideravelmente a entrada de turistas na Rota”, afirma.
Os pacotes da Rota das Emoções serão formatados pela CVC, com apoio da Aetre e serão comercializados ainda em dezembro. A previsão de início de visitação é a partir de janeiro de 2011.
O empresário da Rota das Emoções Ugo Covin explica que a CVC fará pacotes direcionados a turistas com perfil diferenciado. “A empresa vai trabalhar pacotes para turistas que viajam mais de uma vez por ano. São pessoas que gostam do diferente, do turismo de aventura e viajam bastante, por isso, também gastam bem mais”, explica.
Ascom.
Edição e foto: Proparnaiba.com

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...