segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

NOTA DE ESCLARECIMENTO

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Na minha curta ausência do município de Ilha Grande surgiram intrigas envolvendo o meu nome.

Venho portanto, como homem público, prestar contas não aos faladores, mas aos cidadãos de bem de Ilha Grande.

Venho esclarecer que a minha viagem foi por motivos pessoais, embora tenha referido-me, descontraindo, em postagem anterior como férias (para ver a postagem clique Ferias e trabalho em prol de Ilha Grande), na mesma postagem é possível constatar a intenção de passar apenas alguns "dias" por lá.

É de conhecimento de todos que minha esposa Silvana viajou juntamente com as crianças à Curitiba-Paraná e o motivo foi para rever e ajudar os pais nos cuidados com o avô, que se encontra muito doente.

Aconteceu que minha cunhada também adoeceu e tive que urgentemente, dia 14/novembro ir buscar meus filhos Vinicius e Suelen, já que a situação assim o exigia.

A previsão era que voltasse dia 27/novembro a tempo de participar dos trabalhos legislativos nos dias subsequentes, pois se há alguém que pode ser tomado como exemplo de presença na Câmara, este sou eu.

Mas houve um imprevisto: o estado de minha cunhada se agravou e ela teve que ser internada em uma casa de Saúde, o que tornou impossível o meu regresso a Ilha Grande no prazo planejado, tive por obrigação cumprir meu dever de esposo, apoiando a Silvana em uma hora tão difícil como esta. Pois aprendi a valorizar minha família e minha esposa, esta mulher que nunca negou sua ajuda e poio quando necessitei.

Deixo ainda registrado que apesar dos problemas pessoais, pensei no povo ilhagrandense e no meu dever como representante eleito, e estive visitando alguns projetos em Curitiba e vendo a possibilidade de implantá-las em nosso município,
Academia ao ar livre

assim como trocando experiências com o Vereador Pedro Paulo, PT, Curitiba.

site vereador http://www.pedropaulo.com.br/

Mas diante dos disse-me-disse fico feliz em saber que minha presença faz falta, pois só se atiram pedras em árvores que dão frutos.

Aviso ainda que o Gabinete, embora no período de recesso de fim de ano, continuará aberto para quem quiser tirar alguma dúvida.
Dias: segunda, quarta e sexta
Horário: das 8h às 10h (manhã)

Edmar Pereira dos Santos
"O Sargento"
Fonte/edmarcidadaniaemmovimento.blogspot.com

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...