terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Plano de Gestão dos Resíduos Sólidos

Plano de Gestão dos Resíduos Sólidos

Parnaíba sediou reunião que deu continuidade as discussões a cerca da Regionalização da Gestão dos Resíduos Sólidos no Estado do Piauí.
Na ocasião foi apresentado diagnóstico mostrando as mudanças que o plano trará aos municípios ressaltando a importância dos mesmos estarem se adequando a gestão dos resíduos sólidos e que as prefeituras devem buscar soluções integradas para terem prioridade na alocação de recursos, sendo necessária aproximação entre as prefeituras da Planície Litorânea.







Para registrar as decisões tomadas, uma ata de validação do plano foi lavrada pela Secretaria das Cidades e assinada pelos prefeitos e representantes presentes à reunião concordando com os arranjos propostos e discutidos.
Estiveram presentes o Prefeito de Parnaíba José Hamilton, a Prefeita Joana D’arc e o Secretário de Turismo e Meio Ambiente de Ilha Grande Marcelo Santos,Prefeita de Caxingó, o Secretário de Governo de Luis Correia, o Assessor de Gabinete de Murici dos Portelas, secretários e moradores de Parnaíba.






O Secretário das Cidades Merlong Solano, que presidiu a reunião com prefeitos e secretários da região atingiu seu objetivo e avançou nos trabalhos sobre Gestão dos resíduos Sólidos, com aprovação do plano pelos prefeitos presentes
Fonte/minhailhagrande.blogspot.com

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...