domingo, 11 de dezembro de 2011

PELÉ NA PEDRA DO SAL

PELÉ NA PEDRA DO SAL

Túnel do Tempo (Álvaro Braga)
 


Pelé, Fumanchú e Chico da Pirrita
Em 1977, o Rei do Futebol, Pelé, estava de férias da Cosmos, equipe americana que o contratou depois que ele encerrou sua carreira no Santos e Seleção Brasileira em 1975.
Na época ele visitou Parnaíba e a praia da Pedra do Sal a convite do saudoso ex-governador e senador Alberto Tavares Silva.
Segundo algumas informações colhidas o Rei veio até a Pedra do Sal participar de um set de filmagens promocionais que se faziam à época.
Foi convidado para integrar um animado racha que se fazia na hora e pousou para fotos com a nossa animada turma parnaibana.
Chico da Pirrita contou-me que na hora da foto, ele, Chico, começou a discutir com outro participante, por motivos banais e o Pelé, do alto de sua majestade interviu prontamente na "arenga" dizendo: Ô meu, qué qué isso aí? Assim não dá, entende?"
Convidamos o nosso amigo Antônio Carlos "Fumanchú" a contar essa história, e ao mesmo tempo enviar-lhe um forte abraço e parabeniza-lo pelo importante trabalho que realiza em prol de nosso futebol parnaibano.



Edição Blog do Pessoa

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...