As últimas declarações no cenário político colocam em xeque a chapa fechada por Wilson Martins (PSB).
Depois das críticas do deputado Robert Rios (PDT), o deputado Themistocles Sampaio (PMDB) afirmou que os pré-candidatos devem agir com cautela nesse primeiro tempo pois as definições só serão conclusivas nas convenções de junho. E, ainda, completou: “Quem quer ser candidato a governador tem que procurar a unidade de seu partido”.
O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), deputado estadual Themístocles Filho (PMDB) afirmou que os pré-candidatos devem agir com cautela nesse primeiro tempo e colocou que as definições só serão realmente conclusivas nas convenções de junho.
Para o deputado, seu candidato deverá ser resolvido também nesse período. “O normal é decidir chapas nas convenções, embora o diretório faça essas articulações. Meu candidato é o candidato de todos. Tem 20 anos em o povo, no Piauí, decide as eleições faltando 90 dias para a votação”, afirmou Themístocles.
De acordo com o deputado, os pré-candidatos têm uma ‘lição de casa’ para fazer: agirem com calma e tranquilidade nas suas ações e saber como funciona a infraestrutura do Estado. “As pesquisas são retratos do Estado, os candidatos devem se atentar a isso. Os candidatos têm até junho.
Por que eles não têm cautela para não chegarem ao fim com sequelas?”, completou o deputado. Ainda comentando a postura dos pré-candidatos ao governo do Estado, Themístocles disparou: “Quem quer ser candidato a governador tem que procurar a unidade de seu partido”.
Jornal ODia
Nenhum comentário:
Postar um comentário