sábado, 17 de maio de 2014

W. Dias mostra aceitação popular em visita de Dilma à Parnaíba


O senador Wellington Dias e também, pré-candidato do Partido dos Trabalhadores ao Governo do Estado do Piauí foi bastante aplaudido pela população durante cerimônia presidencial no município de Parnaíba na última sexta-feira (16/05), quando a presidente visitou o município para a entrega de casas do Conjunto Habitacional Dom Rufino referente ao Programa Minha Casa Minha Vida.
Mesmo sem ter discursado, todas as vezes que teve o nome citado durante as falas, populares parnaibanos e de regiões vizinhas aplaudiram o senador com bastante empolgação, diferente do atual governador José Filho, que assistiu e presenciou a simpatia que parnaibanos tem com relação ao nome de W. Dias. O que vale ressaltar, é que o clime entre o peemedebista Zé Filho e toda a comitiva que acompanhou Dilma foi de muita cordialidade.
Zé Filho, no entanto, fez um discurso elogioso à presidente Dilma Rousseff, disse que a cidade de Parnaíba está de parabéns por ter uma presidente que invista tanto e enfatizou que o governo federal está dando à população dignidade através da entrega das moradias por meio do Programa Minha Casa Minha Vida.
O atual governador disse ainda que não é todo político que tem a sensibilidade que Dilma tem. “Fico feliz em constatar os investimentos do governo em Parnaíba, como também em todo o Piauí. Sei que ela continuará dando um tratamento especial ao povo do Piauí”.
O governador adotou uma postura diferente do seu sucessor Wilson Martins. Enquanto Martins, nos últimos meses direcionou várias críticas ao governo federal, Zé Filho adotou uma postura diferente, já que em sua cidade natal, o nome bem mais aceito é o do petista Wellington Dias, e pesquisas de intenção de votos já demonstraram a preferência.

Tacyane Machado para o Proparnaiba.com

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...