domingo, 25 de maio de 2014

Vice-presidente do PT de Parnaíba Lourival Sales recebe o titulo de cidadão ilha-grandense

Lourival Felipe Sales Silva, recebeu o título de Cidadão ilha-grandense durante sessão solene, realizada no dia 23 deste mês, na Câmara Municipal de Ilha Grande.
Lourival Felipe Sales Silva é fundador do Partido dos Trabalhadores em Parnaíba, foi um dos lideres na criação da comissão pró emancipação da Ilha Grande, coordenou todo o processo e foi fundamental para que o projeto de lei da criação desse novo município visse a ser aprovado.
O projeto de decreto Legislativo, que concedeu esta homenagem a Lourival Sales foi elaborado pelo vereador Edmar Pereira dos Santos, “O Sargento”. A cerimônia reuniu políticos, amigos e admiradores de Lourival Sales.
Durante a sessão solene, o vereador Edmar Pereira dos Santos, “O Sargento”autor da honraria, destacou “Nossa região tem muito a agradecer. Parabéns Lourival Sales, pela sua alma, sendo um verdadeiro modelo de ser humano nesta vida”, disse o vereador.
Já o prefeito de Ilha Grande Herbert Silva, elogiou a iniciativa da Câmara Municipal em homenagear Lourival Sales, pois esse título é para pessoas que ainda tem ou tiveram comprometimento com Ilha Grande e fico muito feliz porque realmente está dando o título a um irmão nosso. Lourival Sales fez por merecer”, destacou.
Da esquerda p/direita vereador Edmar "o sargento",Lourival Sales e o prefeito Herbet Silva

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...