sexta-feira, 30 de maio de 2014

Rapidinhas do Blog

Na Sessão de ontem (28/05/2014) o Vereador ANGELO RODRIGO, protocolou na Secretaria da Câmara Municipal, 3 requerimentos tratando dos seguintes assuntos:
OBRA DE RECUPERAÇÃO E ALARGAMENTO DA PI-210
CORTE DA VEGETAÇÃO ÁS MARGENS DA PI-210
RECUPERAÇÃO DAS QUADRAS ESPORTIVAS DO MUNÍCIPIO
Na sessão de hoje (29/05/2014) os requerimentos irão para votação em plenário.

Matéria de arquivo 13/03/12

Patrimônios públicos entregues ao esquecimento


Outro problema sério da atual administração do Município de Ilha Grande é o esquecimento de cuidar do Patrimônio Público, tanto o material quanto o imaterial. O exemplo é nítido não dar para esconder. Tudo estar escancarados à nossa frente. 
Quadra de esportes da escola Municipal Maria de Lourdes dos Santos Souza, construída e inaugurada no segundo ano da administração do ex-Prefeito Paulo Rogério. 

As outras três quadras existentes na cidade situadas nos bairros Tatus, Centro e Labino, estão todas precisando de reparo urgente. Sem falar na quadra da Escola Municipal Joana Darc, no Barro Vermelho, construída pelo ex-prefeito e atual Secretário de Administração, Henrique Sertão. A quadra foi inaugurada, mas nunca usada pelos estudantes e a comunidade, devido o surgimento de grandes rachaduras e afundamento do piso. Esta quadra deveria estar servindo a juventude e os estudantes do bairro, sem opção e ociosos correm o risco de caírem nas mãos de traficantes e da delinquência. É preciso que se tomem providências, Ilha Grande estupidamente é vítima da incompetência, e a população é quem paga a conta. Dinheiro público em Ilha Grande é como pó, some só no sopro.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...