terça-feira, 13 de maio de 2014

João Vicente rebate críticas do deputado Tererê

O senador João Vicente Claudino (PTB) comentou as críticas do deputado estadual Deusimar Brito, o Tererê (PSDB), ao senador Wellington Dias (PT) que foi citado emreportagem da revista Veja por receber doações de campanha de empresas fornecedoras da Petrobras, investigadas pela operação Lava-Jato, da Polícia Federal. 
Apesar de não querer polemizar, João Vicente lembrou que há meses foi reativado o processoconhecido  como Mensalão do PSDB de Minas Gerais e que, portanto, não é de bom tom fazer prejulgamentos. 

“Eu não gosto de discutir essa história de escândalo, até porque nós tivemos há alguns meses a reativação do processo do mensalão do PSDB de Minas Gerais que é tido como primeiro de todos. Nem por isso eu digo que o PSDB é um partido envolvido em escândalo”, disse o senador que continuou a falar sobre o assunto. “Às vezes, são situações que têm que ser esclarecidas juridicamente. Não podemos prejulgar e condenar no primeiro momento em que é divulgada uma ação”.

Durante entrevista ao GP1, Tererê chegou a dizer que era ridículo o envolvimento de Wellington Dias e Ciro Nogueira (PP) – também citado na reportagem da Veja – com o doleiro Alberto Youssef. Além disso, afirmou que em “todo escândalo tem uma carrada de petista” envolvido.(GERMANA CHAVES, DO GP1)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...