Imagem: Tacyane Machado
O pré-candidato ao governo do Estado do Piauí pelo Partido dos Trabalhadores – PT, afirmou em entrevista o Proparnaiba.com, que esse ano será instalada uma rede de boatos, onde serão expostas várias coisas entre elas, que o PT não terá candidato e que há conflitos dentro da sigla, isso no intuito de instabilizar os militantes e mexer com a opinião pública.
Dias afirmou que está marcada para o dia 10 deste mês o lançamento da sua candidatura ao governo do estado e que espera que estes boatos acabem. Disse ainda que o nome da deputada Margareth Coêlho não está certo para compor sua chapa e que isso, por meio de acordo político ficará a cargo do Partido Progressista.
O petista afirmou que há negociações e que até os próximos dias, sua equipe política anunciará quem deverá compor sua chapa como candidato a vice. W. Dias relatou que deverá iniciar a campanha eleitoral com um número significativo de partidos em apoio a sua candidatura, mas não quis citar quais são as siglas.
Wellington Dias disse que a cidade de Parnaíba é privilegiada por recebe ações estruturais que influenciam no entretenimento e na cultura que só tem a auxiliar no desenvolvimento do município. O petista seguiu dizendo que trabalhará sempre em equipe para conquistar recursos para municípios do Estado do Piauí e aproveitou a oportunidade para dizer que continua firme com sua candidatura. Ele trata com humildade sobre a candidatura e diz que tem trabalhando não olhando para o adversário político e sim para as suas ações em prol da população piauiense.
Tacyane Machado para Proparnaiba.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário