quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Wellington Dias: "fizemos bastante e ainda temos muito o que fazer pelo Piauí"

O senador petista Wellington Dias falou os seus os seus dois governos. E sobre o que pretende fazer se eleito novamente para administrar novamente o palácio de Karnak.   
- Fizemos tanto pelo Piauí devido a integração do Estado à locomotiva do desenvolvimento nacional liderada, lá atrás, pelo presidente Lula e agora pela presidenta Dilma.
- Com om o presidente Lula e agora com a presidenta Dilma, nós tivemos – com os programas implantados - próximo de 10 mil obras.
- Fizemos tudo isso com parte com recursos próprios, parte direta com o Governo Federal ou em parceria com outros municípios.
- Erámos o Estado mais pobre do Brasil. Era o menor índice de desenvolvimento humano, e já não é mais. Já caminhamos para ultrapassar outros estados.
- Isso aconteceu porque melhoramos na educação, melhoramos na qualidade de vida e no desenvolvimento econômico, além de produzimos aqui sete bilhões de reais.
-. Agora, há um conjunto de obras importantes porque nós soubemos multiplicar os recursos do Piauí. É isso que eu defendo.
- Recuperamos aquilo que encontramos e fizemos dando condições do Piauí se aproximar e ter todos os seus municípios integrados por asfalto. Eu acho que agora vamos ter que completar aquilo que começamos.

Francisco Magalhães

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...