segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

PRAIA DA PEDRA DO SAL:PARNAIBANOS LAMENTAM ABANDONO

                                                       Praia da Pedra do Sal
A praia da Pedra do Sal, infelizmente, continua sendo apenas mais uma das belezas naturais do litoral piauiense que os políticos teimam em não aproveitar como ponto turístico. De forma burra e imbecil, voltam as costas para o local, como se aquilo não existisse e fosse habitada apenas e tão somente por índios (nada contra os selvagens).
Quem eventualmente lá comparece nos finais de semana, retorna triste, pelo nível de abandono do local. Hoje, alguns parnaibanos expressaram seus sentimentos no facebook: 
Pedra do Sal, ontem fui lá, abandonada, areia nas pistas, sem água, nenhuma estrutura e os preços nos Restaurantes um absurdo. Tá na hora de voltar o frito, as bananas...voltei triste.
Zeany Penafiel Brincadeira, uma das mais belas paisagens de PHB se perdendo.... Triste
Ana Lucia Reis Gomes  Meu caro batista veras fiquei horrorizada com os servicos de atentimento nas barracas. Se a comidas fossem boas nada contra com o preco cobrados, mas é tão ruim que naão entendo como ainda funcionam. Gente, por favor, tá na hora de reagir e boicotar essa coisas tão ruins que são servidas. Isso não é comida e sim lixo. Fico triste em ver o tempo passando e nada melhora.

Fonte/www.blogdobsilva.com.br

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...