sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Silvio Mendes retira 16 processos que pediam a cassação de Wilson Martins

Silvio Mendes tira processo contra Wilson, com quem brigou na campanha.
Silvio Mendes tira processo contra Wilson, com quem brigou na campanha.
O médico Sílvio Mendes e ex-prefeito de Teresina que em 2010 disputou o Governo do Estado ficando em segundo lugar, determinou a sua advogada Geórgia Nunes que retirasse todos os processos movidos por ele junto ao Tribunal Regional Eleitoral contra o governador Wilson Martins (PSB). Pela falta de celeridade, o ex-prefeito tucano chegou até a criticar e protestar contra o TRE por não ter cassado Wilson Martins, hoje aliado político.
Segundo Sílvio Mendes à época do inicio do processo, a decisão foi um ato de protesto contra o Tribunal Regional Eleitoral pelo fato dos seus integrantes terem absolvido por unanimidade o chefe do executivo piauiense.
Para Silvio Mendes, aquela foi uma decisão própria, deixando claro que existiam indícios de que o TRE/PI estava favorecendo Wilson Martins. “Eu tomei essa decisão sem falar com o Firmino Filho e o Luciano Nunes. Essa foi uma decisão minha. Ela é contrária ao Tribunal. O Ministério Público deu parecer favorável à cassação e mesmo assim ele – Wilson Martins – foi absolvido. Como é que eles passam mais de dois anos pra julgar um processo como esse?”, finaliza Sílvio Mendes.
Ao falar sobre o assunto, a advogada Geórgia Nunes, afirmou que já protocolou o pedido de renúncia, afirmando que Silvio Mendes retirou 16 ações que havia movido contra o governador Wilson Martins.
Fonte: Capital Teresina, com edição do a24horas.com

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...