terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Teresa Brito confirma aproximação com W.Dias e critica chapa fechada

A vereadora Teresa Britto confirmou nesta segunda (20) que o PV está mantendo conversas com o senador Wellington Dias (PT) e poderá fechar um acordo. Porém, fez questão de ressaltar que qualquer acordo só deverá ser concluído às vésperas das convenções partidárias, em junho.


"Temos uma aproximação com o senador. Tivemos uma conversa muito boa. Inclusive, ele manifestou uma preocupação com a questão ambiental. Não temos cargos na prefeitura de Teresina ou no governo, mas temos nos mantido firmes", ressaltou em entrevista ao Jornal do Piauí.

Ainda de acordo com a vereadora, qualquer acordo passa também por uma concordância no programa de governo. Os pontos principais defendidos pelo PV são melhorias na saúde e a implantação de programas ambientais.

"Eu tenho um projeto para o Piauí, o PV também tem. Qualquer aliança passa por uma questão programática. Tenho cobrado bastante a questão da saúde. Quando foi inaugurado, o HUT já estava defasado. Já tinha um estudo técnico de que Teresina precisava de dois prontos socorros", disse.

Teresa nega que o PV negocie cargos e criticou o início antecipado das discussões em torno da sucessão estadual. "Não perpassa por questões de cargos, nem nesse governo nem nos próximos. Temos uma discussão. Fiquei acompanhando o cenário atual e achei, inclusive, que foi antecipado muito essa definição. Até me preocupa um pouco. Acho que temos que pensar mais nos programas de governo. Não é o momento de ninguém fechar nada", declarou.
 
cidadeverde

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...