segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

PT tem dia de encontro e planejamentos em Parnaíba


As lideranças do Partido dos Trabalhadores de Parnaíba, ao longo desse sábado, dia 25, mobilizaram-se em encontros de planejamentos e prestações de contas. Pela manhã reuniram-se na sede do Partido os representantes dos munícipios que compõem a planície litoranea, de responsabilidade do diretório municipal de Parnaíba. No encontro, foi discutida a situação politica individual de cada municipio, com a presença de membros da executiva estadual e nacional da sigla. Os diregentes destacaram o sucesso que vem sendo a administração de Florentino Neto e a importancia que isso representa para a região. O momento começou por volta das 10h da manha e terminou no horário do almoço.
Na parte da tarde, o diretório municipal, em sua primeira reunião ordinaria de 2014, fez uma reunião dinâmica de esclarecimento e prestação de contas. O momento contou com todos os membros do Diretório, da Executiva, com membros da administração da prefeitura, membros da executiva estadual, com os dois vereadores e o prefeito do partido. 
O evento transcorreu de maneira tranquila onde secretarios e superintendentes prestaram contas de suas funções para os companheiros. Usaram da palavra individualmente, também, a Vereadora Fátima Carmino e o Vereador Cardoso, fazendo um apanhado geral de seus mandatos, seus projetos, leis e planos para o ano que se inicia. O Encontro encerrou no inicio da noite, com a fala do Prefeito Florentino Neto, que também prestou conta de suas ações, respondeu perguntas de seus companheiros, ouviu sugestões, ao tempo que se confraternizou de maneira descontraida com os demais amigos do partido.
Atualmente, o PT tem como candidato ao governo do Estado do Piauí o Senador Wellington Dias, que tem mostrado ser o preferido nas pesquisas de popularidade, da mesma forma que, a candidata a presidencia, Dilma Roussef. Diante das coligações da oposição, o partido dos trabalhadores do Piauí tem mostrado-se unido e precupado com sua organização interna.
Ascom 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...