quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

* Prefeito Herbert Silva enganou a população de Ilha Grande


A popular Bezinha, Herbert e o arquiteto da Eletrobrás Antonio Carlos

* O então prefeito Herbert Silva, ainda na época da campanha no mês de Setembro de 2013, em um comício na Rua das Flores, bairro Baixão, falou bem claro e todos os presentes escutaram o seguinte: Povo da Ilha Grande aqui estão meus três filhos, nesse momento ele Herbert chorou, nenhum deles vai ter emprego na Prefeitura, a não ser o que está na área de Saúde, mas vai ter que trabalhar de graça, sem receber nada e vou governar com esses amigos que estão comigo neste palanque: Este foi um pequeno trecho do discurso de Herbert, que na prática fez o contrário

* Antes mesmo de assumir o comando da cidade, o prefeito eleito nomeou o seu filho Herbert Junior para comandar a sucessão e deu ao mesmo a maior e melhor Secretaria de administração e finanças, com remuneração muito boa.

* Mordido pela mosca azul, Herbert colocou no seu Staff  Governamental muitas  pessoas de outras cidades, com o argumento de que na Ilha Grande não existe profissionais competentes.


O ilustre advogado Nairon Galdino na última passeata do 15 de Herbert Silva

* Um de seus cabos eleitorais, os advogados Dr. Nairon e Dr. Ayrton Fernandes, residentes nesta cidade, foram enganados pelo prefeito. Dr. Nairon casado com a Ilhagrandense Aline Galdino, foi totalmente desprestigiado, pois o prefeito acreditando na incompetência  de seus correligionários advogados, contratou três advogados da cidade de Parnaíba, deixando Dr. Nairon e Dr. Ayrton  Castro chupando o dedo.

* Mas a população em geral não gostou e nem está gostando das atitudes do prefeito, e na hora certa saberá com inteligência dar o troco, quem viver, verá !!!!!

* Na foto acima, essas duas celebridades, Bezinha e Antonio Carlos do Barro Vermelho, receberam em troca do apoio na política, o desprezo por parte do Prefeito, mas como diz o ditado popular: O traidor receberá sua pena na hora certa.

Fonte/Portal do Junnior

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...