quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Deputada Iracema Portella rebate críticas e declara que chapa do Governo é formada por "milionários"



A deputada federal Iracema Portela (PP) afirmou que o partido está muito feliz com a vantagem que o senador Wellington Dias (PT) vem tendo nas pesquisas que estão sendo divulgadas. Na última pesquisa para governador, realizada pelo Instituto Amostragem, o senador Wellington Dias (PT) apareceu com 64,64% e o deputado federal Marcelo Castro (PMDB) ficou com 19,88%. 

“Quem não quer ser vice de um candidato que tem a probabilidade enorme de ganhar?”. Foi com esse questionamento que a deputada afirmou que seu nome está à disposição de seu partido para ser vice na chapa do senador Wellington Dias.


Segundo a deputada, o partido poderá ceder a vaga de vice para outro partido se isso beneficiar a candidatura de Wellington Dias. “A intenção do partido Progressista é fortalecer cada vez mais a chapa do senador Wellington Dias, então se o partido progressista tiver que abrir mão da vaga de vice, para algo que venha compor para fortalecer a candidatura do Wellington, isso realmente vai acontecer. O meu nome está sim à disposição, como tantos outros”.


Iracema Portela ainda comentou as críticas de políticos da outra chapa, formada pelo PMDB, PSB e provavelmente com a entrada do PSDB, de que a chapa dos senadores tem o maior PIB do Estado.

“Foi dito que aqui estavam os homens mais ricos do Piauí e eu digo que lá estão os milionários. Porque o deputado Marcelo Castro, sabidamente, é dono de uma das maiores construtoras do Piauí e o senador Heráclito Fortes não é um homem rico, e sim milionário. O que tenho a dizer é que o senador Ciro e senador João Vicente são homens que conseguiram uma trajetória de sucesso na sua vida empresarial, às custas de muito trabalho e suor, diferentemente de outros que foram às custas de governos”, finalizou.

GP1

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...