terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Conheça os termos de referência para seleção de estágio ou voluntariado

A Comissão Ilha Ativa lançou nessa quinta-feira, 16, quatro termos de referência preenchimento de 9 vagas para estágios e serviço voluntário para desenvolvimento de atividades de Educação Ambienta e para o projeto Sociobiodiversidade da Ilha, financiado pela Tropical Forest Conservation Act (TFCA). Para mais detalhes de cada Termo de Referência, acesse o seguinte link: termos de referência.
O Termo de Referência 002.2014 trata de uma vaga para estágio obrigatório ou serviço voluntário, e as atividades a ser desenvolvidas têm por objetivo apoiar a assessoria técnica em 5 organizações comunitárias com foco na organização social e geração de renda.
O Termo de Referência 003.2014 abre 3 vagas para estágio obrigatório ou serviço voluntário para auxiliar em atividades de pesquisa e desenvolvimento com o objetivo de monitorar o desembarque do pescado em Ilha Grande de Santa Isabel e levantar o extrativismo do pescado em Ilha Grande de Santa Isabel e sua importância socioeconômica e ambiental.
O Termo de Referência 004.2014 trata de uma vaga de auxiliar nas ações de caracterização socioeconômica e ambiental da área proposta para criação da RESEX Cajuí. As atividades a ser desenvolvidas objetivam realizar a  caracterização socioeconômica e ambiental da área proposta para criação da referida RESEX.
O Termo de Referência 005.2014 selecionará quatro pessoas, que estejam em estágio obrigatório em seu local de estudo ou como voluntário, estudando ou formado em nível médio e superior para acompanhar e desenvolver atividades de Educação Ambiental. As atividades consistem em participar de grupo de estudo (todas as sextas-feira pela manhã), além de planejar, acompanhar, sistematizar e fazer relatório das ações de campo de educação ambiental.
Participe da seleção. Procure o termo que mais se adequa aos seus interesses e formação. O prazo para inscrição será até dia 24 de janeiro de 2014.
Fonte/comissaoilhaativa.org.br

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...