quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

DECEPÇÃO POLÍTICA

* O ex prefeito Paulo Rogério preferiu ficar com  alguns cargos para ele e seus  familiares do que ficar do lado de seus aliados



* Ex prefeito Paulo Rogério e o arquiteto Raimundo Gomes ( esquerdinha) outro que foi enganado.

* O ex prefeito Paulo Rogério aliou-se com seu grupo político na última eleição municipal ao grupo do prefeito atual Herbert Silva, com essa união logrou-se êxito na vitória.

* Ocorreu que Paulo, com sua sabedoria peculiar, sem muita moral com o prefeito, aceitou ser secretário de saúde e apenas conseguiu ajeitar uma meia dúzia de pessoas no poder público, tais como familiares e pessoas ligadas intimamente ao mesmo, esquecendo os seus partidários do PSB, PMN.

* Com essa picuinha de querer se beneficiar pessoalmente, vai perdendo credibilidade com a população e principalmente com seus aliados de muitos anos de carreira política.

* Paulo Rogério sempre quis ser imperativo e mandão, não gosta de atender conselhos dos amigos e faz tudo o que dar na sua teia,  com esse procedimento egoísta, o mesmo perdeu uma reeleição de prefeito em 2008, dando novamente o poder municipal ao então ex prefeito  Henrique Sertão.

* Estamos aqui apenas querendo abrir os olhos de Paulo, pois se continuar sem moral no grupo de Herbert Silva, poderá enterrar-se em definitivo na política da Ilha Grande.

* Todo a população acompanhou a humilhante exoneração de Paulo como secretário de saúde e o que se comenta na boca de algumas pessoas aliadas ao prefeito, foi de que sua saída deveu-se pelo motivo de deixar tal pasta uma bagunça.


Paulo Rogério ficou muito abalado na época com a notícia de sua exoneração como secretário da saúde.

Fonte/Portal do Junnior

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...