terça-feira, 21 de janeiro de 2014

POLÍTICA DE ILHA GRANDE

Bernardo Claraval Editor
* Prefeito Herbert Silva está tentando e vai conseguir acabar com a carreira política de seu aliado e ex prefeito Paulo Rogério

      Paulo Rogério é atualmente o presidente municipal do PSB ( camisa amarela)

* Na política de Ilha Grande,  quando dois grandes grupos  políticos se uniram, sempre venceram às eleições.
* Na eleição passada o então prefeito eleito Herbert Silva, que já vinha de duas derrotas, deixou o orgulho de lado e se aproximou do grupo político do ex prefeito Paulo Rogério, e não deu outra, venceram o pleito eleitoral com uma boa diferença para o 2º lugar.
* Ocorre que ao assumir o cargo de prefeito, o Sr. Herbert foi mordido pela mosca azul e cheio de autoridade começou ser arrogante e impaciente  com seus correligionários e desprezou a maioria daqueles que lhe apoiaram na campanha.
* Com o seu principal aliado Paulo Rogério, não foi diferente, pois lhe deu o cargo de Secretário de Saúde, mais não deu poder e nem estrutura, fazendo que o líder Paulo, saísse da pasta mais queimado do que pau de fornalha de padaria.
* Para dizer que não traiu Paulo Rogério e seu grupo, o Prefeito colocou Paulo dentro das dependências da Prefeitura em um cargo que não tem nada haver com os conhecimentos do mesmo.
* E o pior aconteceu, Paulo encontra-se hoje em um local isolado, trabalhando sem moral de nada, isso é o que o povão comenta em toda cidade.
* Como somos amigos do ex Prefeito, aqui vai uma dica: Paulo, você foi um bom prefeito, sua administração foi melhor do que a da ex prefeita Joana Dark e até agora melhor do que a do Sr. Herbert, não se venda por um pequeno cargo, sua carreira política vale muito mais, quem avisa amigo é !!!! 
* Na imagem acima aparece o ex prefeito ainda no cargo de Secretário, trabalhando muito para fazer um bom trabalho, mas o que ganhou de presente foi o título de que a Secretaria de Saúde estava uma bagunça na sua gestão, Deus me livre !!!!

Fonte/Portal do Junnior

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...