segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Rodada do Final de Semana do Marianense 2012

Neste fim de semana o bicho vai pegar, os Novatos tem um missão impossível, vencer o Didier, fato que ainda não aconteceu neste segundo semestre. Por essa razão, a motivação dos Novatos deve ser muito grande, pois trata-se de quebra a invencibilidade do Didier, que já soma 12 partidas sem perder pra ninguém. 

              Confira esse grande jogo, que acontecerá nesta quinta-feira dia 20 de Dezembro, às 16h30 na quadra dos Morros da Mariana.



                Caso os Novatos não cumpra a tarefa de vencer o Didier, o Internacional terá a chance de fazé-la. 

               Por que domingo dia 23/12 o internacional vem visita-los a partir das 16h30min na quadra dos Morros. Os outros jogos da rodada são:Operarios 2.0 x Ajax - 21/12 e 22/12 Operários da Ilha x Piranhas. 

             Nesta rodada os Operários terão confrontos importante pela primeira fase do Marianense 2012, antes de se enfrentarem no Centésimo jogo entre ambos.

            Esse jogo marcará a quarta temporada do confronto entre 2.0 x Big Island (Operários), nesta segunda dia 24/12 os Operários do Michel inaugurará novo uniforme, e promete estreá-lo com vitória, mas os Operários do Betho prometem bota água no chope do 2.0.
  
         É nesta segunda Operários - Abelhinha x Operários - Cuecão. Faça sua aposta e torça pelo seu Operários preferidos.
            E venha fazer parte desse grande jogo, o que vale o Centésimo desse confronto que já vai completar quatro anos de puru futebol e diversão.
Fonte/marianense2012.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...