segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Campeonato Marianense

Rodada Atual

   Neste sábado tivemos um grande jogo entre os Operários e Piranhas, numa partida eletrizante o time dos Operários vence de virada a agremiação dos Piranhas, o placar foi aberto logo aos 07min do primeiro tempo, mas numa cobrança de falta cobrada por Edilson (calanguinho) que deu inicio à virada, logo depois Souzinha virou e Dandan fez 4x1, com o quarto gol Dandan fez o centésimo gol do campeonato, entrando assim para a história deste campeonato.
        Os Piranhas em uma reação surpreendete quase empataram o jogo, nos ultimos minutos os Operários foram precionados até que os Arbitros deram o fim do jogo, com o resultado ficando assim: Operários 5x4 Piranhas.

Rodada Anterior

  Na sexta-feira tivemos um grande jogo. Vindos três goleadas o Ajax do Cal enfrentou os Operários do 2.0,> Motivados por comentários, o 2.0 partiu pra cima do Ajax, com gosto de Gás, mundeca foi o cara da Partida, fez dois dos três gols e deu um passe para o terceiro, destaque também para Joelson (Golero Catraca) que defendeu um tiro livre, garantindo assim a vitória e a classificação dos Operários 2.0. Placar final: Operários 2.0 3x2 Ajax do Cal.

Rodada Antecipada 

Neste domingo haverá um grande jogo, entre o Time da Malhação e Santa Maria, esse jogo é muito importante para ambas as equipes, pois precisam da vitória para se garantirem entre os oito classificados. Neste caso você não pode perder esse duelo de gigantes. Quem vai vencer Malhação ou Santa Maria?

Fonte/marianense2012.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...