sábado, 29 de dezembro de 2012

Projeto “Ecocity” Resort está de volta

Segundo informaram, as pesquisas antenadas da “Rádio Calçada da Graça” o projeto “Ecocity” Resort que pertence ao Megainvestidor espanhol Juan Ripoll, retorna em 2013 com força total.

O projeto que deve proporcionar mais de 200 empregos diretos, havia sido suspenso por conta de um estudo de viabilidade econômica e ambiental errado, tendo sido suspenso por falta de licença do IBAMA (Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis). Desta feita o projeto foi redimensionado e será novamente submetido aquele órgão.

Já agora saneada a equipe, o JR reabre os dois Restaurantes no Porto das Barcas, onde funcionaram o Rios Restaurante e o Teófilo, e volta para a cidade com a proposta de sensibilizar o Prefeito eleito Florentino Neto a participar com sua influencia junto ao IBAMA em Brasília para aprovarem a construção do resort. Com este resort, além dos empregos gerados teremos acesso a uma praia hoje inexistente, mais de 12 km localizados do lado esquerdo da Pedra do Sal.

Edição do Jornal da Parnaíba | Por Jorge Machado Faisca

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...