sábado, 29 de dezembro de 2012

PM usa helicóptero para patrulhar litoral do Piauí


Foto: Valdênia Santos
Mais de 200 homens de diversas unidades da Polícia Militar realizam um trabalho ostensivo nas praias do litoral piauiense durante este final de ano. Um helicóptero está sendo usado para dar suporte às ações.
De acordo com o comandante da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTur), major Pacífico, a principal preocupação é a fiscalização do trânsito, a cargo do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual – BPRE.
Crimes como furtos a residências, casas de veraneio e aumento no tráfico e uso de entorpecentes também são percebidos nesta época”, disse ao ressaltar que o clima segue tranquilo.
Corpo de Bombeiros
O Corpo de Bombeiros já atendeu 10 ocorrências de afogamento no litoral piauiense desde o início da operação por conta das festas de final de ano. Entretanto, nenhum caso grave foi registrado e o patrulhamento segue de forma normal.
Segundo o tenente Diogo Martins, 15 homens se revezam na Orla de Atalaia e na Pedra do Sal. Dois jet-skis e quadricículos estão sendo utilizados no trabalho de vigília da orla. “Fazemos um trabalho de orientação para os pais de crianças pequenas”, afirmou.
Fonte: Proparnaíba

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...